O IV Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde: “DESAFIOS DA INTERDISCIPLINARIDADE NA PERSPECTIVA DA INTEGRALIDADE”.

I CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA NA PRÁTICA OBSTÉTRICA: “MATERNIDADE CONJUGALIDADE E PARENTALIDADE”, a ser realizado pela Associação Brasileira de Psicologia da Saúde, de 19, 20 e 21 de Maio de 2021, sendo o mesmo 100% ONLINE.

O objetivo é apresentar as produções científicas e as atuações de profissionais que se constituem a partir da compreensão sobre as relações entre a psicologia, saúde e políticas públicas.

Reconhecendo as especificidades de cada área, entendemos que a Psicologia da Saúde, enquanto um campo de atuação, pode catalisar de forma crítica e propositiva o conhecimento e as práticas produzidas nas ciências sociais e humanas, e particularmente na psicologia, por sua proposta de promover a saúde para a superação das mazelas sociais da vida cotidiana, que se objetiva nos indivíduos.

Nesse sentido, o VI CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DA SAÚDE, constitui a continuidade de esforços de intercâmbio e aprimoramento da pesquisa e da prática na área da Psicologia da Saúde no Brasil.

Data: 19, 20 e 21 de Maio – 2021

Comissão organizadora. Presidente: Miria Benincasa Gomes – UMESP – SP e ABPSA. Membros: Adriana Leônidas de Oliveira – UNITAU. Ana Paula Magosso Cavagglioni – UMESP – SP
www.psicologiadasaude2021.com.br
English English Português Português